30 e 31 de JULHO 2022

- Vamos Nessa?

O 32º Pro Tork Ibitipoca Off Road, programado para os dias 30 e 31 de julho, traz uma série de desafios e perguntas, o que só aumenta a já imensa e natural expectativa em torno do rallye de regularidade mais charmoso do Brasil.

 

Por exemplo: será de qual cidade e estado, e com qual marca de moto, o campeão da categoria elite, a mais “bruta” das motos? Nos dois últimos IORs, deu Honda: em 2019, com o saudoso Tunico Maciel, e em 2021, com um autêntico representante da nova geração, Luciano Vasconcelos Paiva. Tunico era natural de Lavras e Lulu nasceu em Sete Lagoas, formando uma dobradinha Minas-Honda.
Nas categorias com motos nacionais, os coordenadores do IOR, Manoel e Thiago Resende informam que a categoria Brasil vai andar na média 2 de velocidade e a Brasil Iniciante, na média 3.
Bacana registrar que a concessionária MotoPlus-Honda é um dos parceiros da prova deste ano, batizada como Edição Memorável. O patrocínio master é da Pro Tork e o timaço de patrocinadores inclui, além da Honda, marcas conceituadas como ACR, Suprema, Borilli, Térmica, Fripai e Reprocópia Digital e os apoiadores Eject, Imagem Letreiros e Top Tendas.
Já na reta final das inscrições de motos e com virada de lote para os carros, a relação de participantes já confirmados da edição 2022 indica que irá se repetir a média dos anos mais recentes da disputa, em torno de 150 cidades brasileiras representadas no fim de semana mágico do Ibitipoca Off Road.
É gente na trilha de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Goiás, São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e até de estados mais distantes como Mato Grosso e Piauí.
Texto: Misto Qunte Comunicação
Foto: Angelo Savastano

 

Patrocinador Master: 

 

 

Patrocinadores:

 

patrocinadores2022 1

Apoio:


 

 

 

INSTAGRAM

Siga-nos

Últimas Notícias

Localização

Endereço:
Avenida Presidente Getúlio Vargas, 675
Juiz de Fora-MG / Lima Duarte-MG
Conceição do Ibitipoca-MG

Tel: 32 3215-2110

Email: ior@ibitibocaoffroad.com.br