Um aviso muito importante, que a coordenação do Ibitipoca Off Road reforça a cada ano: é expressamente proibido participar do rallye sem identificação – seja piloto, apoio, imprensa, organização. É obrigatório estar identificado.

Motivo
Os organizadores do IOR disponibilizam às autoridades a relação nominal de TODOS os envolvidos com a prova (numerais, no caso de pilotos e navegadores), para que se tenha um controle da situação.

Responsabilidade
Também muito importante: se um participante do IOR, mesmo identificado, estiver com alguma pessoa que não esteja identificada, como o chamado “carrapato”, o participante será desclassificado.

Consequências
A coordenação do evento está ciente que chegar aos 28 anos consecutivos de rallye só é possível quando são tomadas todas as providências necessárias.
Estar sempre em contato e à disposição das autoridades para assegurar o bom andamento de uma prova tão grandiosa (com centenas de pessoas do Brasil inteiro participando ou acompanhando) é tão fundamental como cuidar da parte técnica, atender aos profissionais de imprensa e valorizar os patrocinadores.

Valendo
Fica muito claro que para continuar sendo promovido, o IOR depende – e muito – da colaboração de todos. Fechado?

Texto: Misto Quente Comunicação

Foto: Aelson F. Amaral

Siga-nos

Últimas Notícias

Localização

Endereço:
Avenida Presidente Getúlio Vargas, 675
Juiz de Fora-MG / Lima Duarte-MG
Conceição do Ibitipoca-MG

Tel: (32) 3217-9018

Email: ior@ibitibocaoffroad.com.br