+ DE 460

PARTICIPANTES - Garanta sua Largada.

Faça sua Inscrição e participe!

RALLY REGULARIDADE

CARROS E MOTOS

Uma estrutura espetacular

Para a organização do 34º Pro Tork Ibitipoca Off Road, garantir, nos bastidores, uma excelente estrutura para pilotos, equipes de apoio, amantes do off road, imprensa e público em geral é tão importante como a parte técnica da prova, apontada por muitos como a melhor do Brasil na modalidade.

Para a Edição Espetacular deste ano, em 3 e 4 de agosto, não será diferente. Parceiros já tradicionais, como a conceituada Faculdade Suprema, em Juiz de Fora, e o “Armazen de Minas”, em Lima Duarte, e um pouco mais recentes, como o Alpha Ville Chalés, em Conceição de Ibitipoca, já estão cuidando de tudo com o maior carinho.

Suprema

A Suprema será o palco da vistoria na sexta-feira, dia 2, largada na manhã de sábado, dia 3, chegada, confraternização e premiação no domingo, dia 4. Com espaço e organização suficientes nos ajustes finais para a prova.

Alhpa Ville Chalés

O Hotel Alpha Ville Chalés está novamente confirmado como palco de chegada na tarde de sábado, num cenário de natureza exuberante, alto astral, resenha e muita harmonia, e largada do segundo dia, no início da manhã de domingo.

Armazen de Minas

O Armazen de Minas, com a renovada hospitalidade mineira no atendimento e no lanche ou refeição, será o neutro principal nos dois dias, em Lima Duarte.

“Acreditamos que o sucesso e a longevidade da prova – desde 1990 – tem referência direta a essa estrutura que conseguimos proporcionar e aperfeiçoar a cada edição, com parceiros especiais, que crescem junto conosco”, afirmam Manoel e Thiago Resende, organizadores do rallye de regularidade mais charmoso do Brasil.

Texto: Misto Quente Comunicação

Arte: Marcus Vinícius/IOR

Coordenação: Manoel e Thiago Resende

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Main Menu